Tentativas de assaltos em Soledade deixam dois homens feridos

Em duas tentativas de assaltos, dois homens foram atingidos por disparos de armas de fogo no braço e no pé

Em Soledade, a população continua a mercê dos bandidos, que cometem assalto s à mão armada a todo instante e ainda ferem as pessoas. Foi o que aconteceu neste sábado, por exemplo, quando em duas tentativas de assaltos, dois homens foram atingidos por disparos de armas de fogo no braço e no pé.

O primeiro caso aconteceu na região da Bela Vista, próximo a antena da TIM, zona sul da cidade, quando um bandido tentou roubar um comerciante, identificado como ‘Chicão do Mercado’ e atirou em seu braço.

Já o segundo caso foi registrado na zona norte, nas proximidades da estação ferroviária e, desta vez, a vítima foi o também comerciante, Cinaldo, que acabou sofrendo um tiro no pé. Cinaldo disse que o bandido chegou de arma em punho e mandou que ele abrisse a porta. Neste momento, ele mandou uma pessoa que estava com ele correr para o quarto, foi quando o marginal atirou, acertando seu pé.

Ferido, Cinaldo conseguiu pedir ajuda através de um grupo de WhatsApp, pedindo para acionar o SAMU e a polícia.

Segundo informações colhidas, um homem vestido de palhaço e armado com uma espingarda, foi visto andando a pé no Jardim Cruzeiro, zona sul da cidade. Relatos de testemunha apontam que este meliante teria efetuado o disparo que atingiu "Chicão" no braço.

Populares reclamaram que a cidade estava desguarnecida, haja vista que a Polícia Militar teria ido dar segurança a uma vaquejada na zona rural.

Heleno Lima