TRE da Paraíba amplia atendimento para o final do alistamento eleitoral

 O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) amplia, a partir desta segunda-feira (25), o atendimento para o final do alistamento eleitoral em João Pessoa , Campina Grande e demais cidades paraibanas.

Na capital, o presidente do Tribunal, desembargador José Aurélio da Cruz, autorizou a instalação de 15 kits biométricos no hall de entrada do TRE-PB, situado na av. Princesa Isabel, 201, Centro. Os equipamentos utilizados na realização do cadastro serão operados com a colaboração de servidores voluntários da Secretaria do Tribunal e terão capacidade para atender mais de 500 eleitores por dia.

“O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba elaborou este projeto para a realização do atendimento aos eleitores nesse período que antecede o fechamento do cadastro eleitoral, que é marcado pelo aumento significativo da demanda. O objetivo é prestar um serviço de excelência ao eleitor paraibano”, esclareceu o presidente.

Na Central de Atendimento ao Eleitor (Cenatel), em João Pessoa , localizada na av. Dep. Odon Bezerra, 309, Tambiá, o atendimento também foi ampliado e terá sua capacidade quase triplicada, de 540 pessoas para mais de 1.300 eleitores ao dia.