Treze viaja para jogo decisivo na Bahia

O Treze tem um jogo decisivo no próximo domingo (06) contra o Serrano, na Bahia. E para com o objetivo de encaminhar a classificação e embalar de vez na Série D, o técnico Humberto Santos deve manter o esquema 3-5-2, com o qual fez o time vencer as duas últimas partidas.

Na tarde desta quinta-feira (03), véspera da viagem para Riachão do Jacuípe, local da partida válida pela nona rodada do Grupo A-4, o treinador alvinegro comandou um coletivo no estádio Presidente Vargas.

Mesmo com o experiente Fernando Guilherme à disposição, já que cumpriu supensão automática, Humberto sinaliza que vai manter seu xará, Fernando Júnior, ao lado de Caio na cabeça da área. A única mudança em relação ao time que bateu o Goianésia-GO no último domingo vai ser a entrada de Rafinha na vaga de Caros Caaporão no ataque.

Sendo assim, o Galo deve enfrentar o Serrano-BA com Léo Rodrigues; Alisson Santana, Moisés e Guilherme; Toninho, Caio, Fernando Junior, André Beleza e Jailton; Rafinha e Nonato.

Invicto e com 12 pontos na chave, o Treze pode até garantir a classificação para as oitavas de final nesse fim de semana. Para tanto, basta vencer e o Central tropeçar diante do Goianésia.

O elenco do Galo ainda fará mais um treino antes de viajar para a Bahia. A última atividade do alvinegro em Campina Grande vai acontecer na manhã desta sexta-feira (4), a partir das 9h, no PV. A tarde será de folga e a delegação deve embarcar no final da noite.