Trio é detido acusado de tráfico de drogas em Sapé

Créditos: Reprodução do WahtsApp
Três jovens foram detidos na tarde dessa quarta-feira, 21, no bairro Renato Ribeiro, em Sapé, suspeito de comercializar entorpecentes.

Policias da 3ª Companhia do 7º BPM, receberam informações de que suspeitos estariam reunidos em uma residência e havia movimentação de pessoas suspeitas.

Policiais do Radiopatrulhamento, sob o comando dos Cabos Marques e Josiel, com apoio do Cabo Márcio e Sd J.Paulo, cercaram o local e, depois de autorizados entraram no imóvel e realizaram uma busca, localizando em um dos cômodos, 19 trouxinhas de maconha e ainda R$ 36,00 provavelmente proveniente da venda de drogas .

Na ação, dois maiores foram presos e um adolescente de 17 anos, foi apreendido. Levantamentos realizados pela Policia, dão conta que todos os detidos, são parceiros de um elemento que foi preso na última segunda-feira, 19, também pelo crime de tráfico de entorpecente.

Os maiores já respondem, por crime s de homicídio e porte ilegal de armas. Todos foram conduzidos para a Delegacia da Cidade, onde ficaram a disposição da autoridade Policial competente.
WSCOM com Aguinaldo Mota