Tyrone diz que seu secretariado será anunciado após a diplomação em Sousa

O Prefeito eleito no Município de Sousa , Fábio Tyrone (PSB), participou na noite deste sábado (19) do evento no Riachão Campestre Clube de Sousa , promovido pela Federação das Câmaras Dirigentes Logística do Estado da Paraíba, palestra com o Poeta Bráulio Bessa.
Em contato com o REPORTERPB, Fábio Tyrone disse que se encontrava muito motivado para iniciar sua Gestão no dia 1º de janeiro de 2017.
- Estamos felizes, esperançosos de realizar uma grande administração pelo povo sousense. Estamos preparados, esperando o dia chegar, disse Tyrone.
Sobre o nome do seu secretariado, Fábio revelou que já vem se articulando nos bastidores para compor sua equipe de governo.
- Nós só vamos anunciar oficialmente depois do dia 13 de dezembro, data da diplomação. Já temos alguns nomes, já conversamos com amigos, e aliados, e pretendemos formar o governo com bom quadro. O anúncio oficial somente depois da diplomação, contou o prefeito eleito.
No tocante ao nome do Advogado, Dr. Formiguinha ter sido ventilado para compor a pasta da saúde do município, inclusive, noticiado pelo REPORTERPB, Tyrone contou que infelizmente, Dr. Formiguinha não iria assumir a Saúde.
- É inegável que o nome de Dr. Formiga é muito bem avaliado, mas pela ocupação do cargo de professor na UFCG, ele não poderá assumir o cargo de Secretário. Estamos avaliando outros nomes que por questão de estratégia divulgaremos após a diplomação, finalizou o prefeito.