13/06/2018 12:01:37
Calçamento apenas parte de rua revolta moradores no Monte Castelo, em Patos. Secretário diz que trecho será contemplado em novo lote

Calçamento apenas parte de rua revolta moradores no Monte Castelo, em Patos. Secretário diz que trecho será contemplado em novo lote Rua Edval Porfírio Os moradores da Rua Edval Porfírio, localizada no Bairro Monte Castelo, em Patos , estão revoltados com a pavimentação em paralelepípedos que foi realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura em apenas um trecho de 50 metros da referida rua.
Os cidadãos relatam que a Rua Edval Porfírio estava entre as que deveria ser pavimentada quando a realização de serviços de calçamento e esgotamento sanitário na época do prefeito Nabor Wanderley (MDB). Agora, novamente, o logradouro fica de fora tendo apenas um trecho atendido enquanto a grande extensão não recebe pavimentação.
A cadeirante Fátima Almeida disse que a comunidade está reivindicando que a rua seja calçada na sua maioria e não apenas os 50 metros. Fátima relatou que existe um lajeiro que vem sendo usado como desculpa para não ser realizada a pavimentação, porém, o">>(...)



Leia a notícia completa no site de origem:
Fonte: Patos Online