Vereador de Camalaú lamenta falta de atenção do Poder Executivo Municipal com a segurança da população

O vereador de Camalaú, Ubirajara Mariano, mais conhecido como Bira, usou de sua página na rede social para lamentar os últimos acontecimentos de roubo s, assalto s e vandalismo no seu município e aproveitou para relembrar que a Prefeitura de Camalaú deixou de investir recurso devolvido pelo pela Câmara Municipal que seria para segurança pública.

Bira Mariano lembrou que no final de 2014 a Câmara Municipal de Camalaú devolveu recursos para melhorar a segurança no município, uma quantia de pouco mais de 40 mil reais. De acordo com o parlamentar, na época foi dito que este dinheiro seria usado para instalar um sistema de câmeras de segurança no centro da cidade, mas que, infelizmente até agora isso não aconteceu.

Bira relatou os atos de vandalismo e arrastões que o município vem sofrendo nestes últimos meses. "Quem paga com isso é a população que vem sofrendo com falta com compromisso com a segurança pública no município. Se estas câmeras já tivessem sido instaladas, iriam inibir a ação dos bandidos e evitado, inclusive, o arrastão desta terça-feira (19)", complementou.

O parlamentar disse que vai enviar um oficio ao comando regional da policia solicitando mais reforço policial e continuar cobrando que a prefeitura compre estas câmeras de segurança, dando assim, uma atenção maior ao município.