Vereador de Pocinhos emite nota de agradecimento pelo mandato

O vereador pocinhense Memel Chaves (PTB) usou as redes sociais para apos a diplomação agradecer aos mais de 800 eleitores que confiaram no seu nome, depositando o voto e lhe concedendo o mandato que se iniciará no dia 1º de janeiro de 2017, através da Nota, Memel Chaves agradeceu a Deus, familiares, ao prefeito Claudio Chaves, a vice Maisa Souto e ao povo pela oportunidade de continuar trabalhando por Pocinhos e entregou o seu mandato a disposição da população. Ele se mostrou confiante e agradecido em assumir uma das 11 cadeiras na Câmara de Vereadores de Pocinhos.


Agradecimento:

Quero aqui agradecer, dedicar este DIPLOMA a todos que de forma DIRETA e INDIRETAMENTE me ajudou a chegar ao objetivo.
Agradeço a minha família, irmãos(as), sobrinhos(as), cunhados(as), primos(as) e parentes.
Agradeço em especial a minha esposa Joanita Paulino de Oliveira, aos meus filhos, que souberam suportar a toda luta, ela que me ajudou muito dando conselhos, opiniões, soube muita das vezes soube suportar minha ausência no dia dia de campanha, superou todas dificuldades. Agradeço também a minha SUPER secretária, meu braço DIREITO, Marlene Silva por me ajudar no dia a dia, ela tambem soube suportar o estress do dia a dia, e a cima de tudo, soube atender a todos os amigos(as) que estiveram na minha resistência durante todo tempo.
Dedico este DIPLOMA À toda minha EQUIPE, EQUIPE DO "SUPLENTIZINHO"rsrs... grupo de guerreiros, Dedico a Toda minha militância, não posso, não devo citar nomes, pois posso pecar por omitir algum deles. Agradeço de coração a cada um deles, agradeço por transmitir minhas IDEIAS, Meus PENSAMENTOS, meu PROJETO, não pessoal, mas um projeto de querer sempre o MELHOR PARA POCINHOS. A vocês meus GUERREIROS, meu muito OBRIGADO!  Quero honrar a cada voto, vou buscar RETRIBUIR com TRABALHO, HONESTIDADE E HUMILDADE.  A batalha nao foi facil, foi difícil, principalmente a JURÍDICA, que foi desde do âmbito municipal, estadual e até federal, mas VENCI! primeiramente pelas graças de DEUS, depois pelo excelente trabalho do corpo jurídico da nossa coligação, aos advogados dr. Alberto Jorge, Rogério Cabral,e André, a eles, agradeço pelo empenho e pelo brilhante trabalho, VENCEMOS Até no TSE.  Agradeço ao prefeito Cláudio Chaves e a vice Maísa Souto por me dar essa oportunidade de poder ser VEREADOR na sua coligação, irei RETRIBUIR com TRABALHO, COMPANHEIRISMO E FIDELIDADE. Agradeço imensamente a TURMA DO CHAVES e a FORÇA JOVEM 14, A toda militância que trabalhou DE GRAÇA, foram incansável, sempre de pé para alcançarmos ao objetivo PRINCIPAL, que era CLÁUDIO CHAVES & MAÍSA SOUTO VENCEDORES... À todos eles meu muito OBRIGADO!!!! Agradeço tambem aos companheiros candidatos da nossa coligação, a vocês candidatos, meu muito Obrigado, aos que venceram, PARABÉNS! Aos que não chegaram lá, continuem o TRABALHO.  Não existe VENCEDOR NEM VENCIDO, EXISTE ESCOLHIDOS PELA MAIORIA DOS MUNÍCIPES, SENDO ASSIM, NÓS ESCOLHIDOS DEVEMOS SIM GOVERNAR PARA TODOS DE POCINHOS.  Ainda Acredito que o caminho é: O TRABALHO A HONESTIDADE E A HUMILDADE!

Enfim, meu muito OBRIGADO! A POCINHOS, agradeço 824 vezes e dou 73 abraços em cada um. TODA HONRA E TODA GLÓRIA AO SR. JESUS!!!! O B R I G A D O O O O O O O !!!!!!!!!!!!