Vereador de Pocinhos rompe com Deputado apos discussão

De acordo com a nota, por várias razões Ramatis Chaves chegou a essa decisão, no entanto, a mais importante foi escutar ofensas verbais do próprio deputado. “Por várias razões chego a essa decisão, mas a mais importante foi escutar de um político algo que lhe mostrar que o mesmo não tem respeito por ninguém, nem mesmo por quem tanto fez por ele durante esses anos”, desabafou.



Não chamem para o mesmo palanque o vereador eleito de Pocinhos Ramatis (Memel) Chaves (PTB) e o deputado estadual Doda de Tião, ex-aliados. O vereador informou em nota através de grupos no WhatsApp que rompeu politicamente com o deputado Doda. “Venho aqui informar aos meus amigos que a partir de hoje não tenho mais nenhum vínculo político com o deputado Doda de Tião”, anunciou.

Memel Chaves pontuou que por duas vezes prestou apoio ao deputado, onde junto com seu “grupo” político, incluindo o prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves, lhe deu uma votação considerável. O vereador destacou que ja vem recebendo convites para apoiar outros deputados e vai sentar com o seu grupo para decidir o melhor caminho a seguir.

Vejam a Nota.

NOTA:

VENHO AQUI INFORMAR AOS MEUS AMIGOS QUE A PARTIR DE HOJE NÃO TENHO MAIS NENHUM VÍNCULO POLÍTICO COM O DEPUTADO DODA DE TIÃO. 

POR DUAS VEZES PUDE APOIA LO PARA DEPUTADO ESTADUAL, ONDE JUNTO COM UM GRUPO, CAPITANEADO PELO ENTÃO PRÉ CANDIDATO CLÁUDIO CHAVES, PUDE JUNTO COM ESSES AMIGOS, DAR A ELE 900 VOTOS. DA MESMA FORMA FIZEMOS EM 2014, TAMBÉM LIDERADO PELO JÁ PREFEITO CLÁUDIO CHAVES. 

POR VÁRIAS RAZÕES CHEGO A ESSA DECISÃO, MAS A MAIS IMPORTANTE DE TODAS É TER, VER, ESCUTAR DE UM POLÍTICO ALGO, QUE LHE MOSTRA QUE O MESMO NÃO TEM RESPEITO POR NINGUÉM, NEM MESMO POR QUEM TANTO FEZ POR ELE DURANTE ESSES ANOS. 

A PRIMEIRA CASA A RECEBER DODA DE TIÃO EM POCINHOS (2010) FOI A MINHA, NA OCASIÃO FIZEMOS UMA REUNIÃO JUNTO COM ALGUMAS PESSOAS(Luciano Tomé, Márcio Guimarães, Cláudio Chaves) DE POCINHOS, NA OPORTUNIDADE, DECIDIMOS APOIALO INCONDICIONALMENTE. 

MAS A GOTA DAGUA, A DECISÃO FINAL FOI ONTEM, DIA 03/12/2016, ONDE FUI AGREDIDO VERBALMENTE E CONSEQUENTEMENTE TAMBÉM AGREDI.

SEM MÁGOAS, MAS DECIDIDO EM REMAR EM OUTROS MARES, PROCURANDO SEMPRE O MELHOR PARA NOSSA CIDADE, VOU BUSCAR ALGO QUE DURANTE 6 A 7 ANOS NÃO TIVEMOS, PRECISAMOS DE ALGO EFETIVAMENTE IMPORTANTE PARA NOSSO MUNICÍPIO, DE INVESTIMENTO, EMENDAS, PROJETOS, ETC... NÃO DE AJUDAS ESPORÁDICAS E EVENTUAIS.

REAFIRMO MEU COMPROMISSO COM POCINHOS, COM O TRABALHO, COM A VERDADE, COM A HONESTIDADE, COM O POVO...

SEM MAIS, 

RAMATÍS CHAVES

(MEMEL CHAVES)

        Vereador