Vereador denuncia descaso na saúde de Sapé

No Sá Andrade, os banheiros estão entupidos e restos de comida ficam sobre o leito (
O presidente da Câmara Municipal de Sapé , no Brejo paraibano, a 42 km da Capital, denunciou nesta quarta-feira (25), o descaso na prestação do serviço de saúde ofertada pela Prefeitura do município. De acordo com o vereador Johni Rocha, a situação é crítica e lamentável.

Johni Rocha  que esteve inspecionando a casa de saúde disse que o hospital não oferece nem medicamentos básicos para atender às necessidades mais urgentes: "Até mesmo os ventiladores são levados por familiares dos internos, o que aumenta ainda mais o risco de contaminação hospitalar", denunciou.

Em registro fotográfico, o vereador expõe o descaso com que o hospital vem sendo administrado a saúde municipal.  "No hospital, os banheiros estão entupidos, colchões rasgados e resto de comida sobre os leitos".

O vereador garante que a bancada de oposição  não vai admitir que a população continue carente dos serviços de saúde prestados pelo único hospital "Sá Andrade" existente  na cidade e que ainda atende pacientes de municípios no entorno.

O presidente da Câmara de Vereadores cobrou do prefeito Flávio Roberto Malheiros Feliciano apresentação imediata para solucionar o problema.