Vereador Diogo Medeiros cobra que Hospital de Patos volte a disponibilizar exame que detecta infarto

Hospital Regional de Patos .JPG O vereador Diogo Medeiros (PSB), disse durante o uso da tribuna na Casa Juvenal Lúcio de Sousa , nessa terça-feira (03), que após ter procurado atendimento no Hospital de Patos para sua mãe que estava prestes a enfartar, se deparou com uma triste realidade.
Diogo contou que após sua mãe ser atendida, foi submetida a um eletro, e em seguida o médico de nome Eduardo disse que percebeu algo estranho no exame e imediatamente pediu um exame de sangue. A surpresa veio quando o parlamentar foi informado que o laboratório responsável pela realização do referido exame, não realiza tal procedimento há cerca de alguns meses.
Diante do fato, Diogo aproveitou a tribuna da casa legislativa para fazer um apelo à direção do Hospital de Patos , no sentido de conseguir o mais rápido possível o reagente que está faltando para que o exame de sangue seja feito.
Ele enfatizou que o exame exigido para sua mãe, é um procedimento fundamental para aquela casa de saúde, e que é preciso que as autoridades tomem conhecimento do que pode estar acontecendo, e assim as providências sejam tomadas.
Diogo lembrou que outro dia um jovem bem conhecido na cidade de Patos não teve o diagnóstico de infarto, uma vez que esse exame não foi feito. O paciente foi mandado pra casa e em seguida veio a óbito por infarto fulminante.
Saiba mais detalhes na entrevista que segue.
 
Matéria por patosonline.com
Áudio de Adilton Dias 
var imgsNoTexto = [];