Vereador entrega aparelhos de medição da glicose e tem projeto de lei aprovado na câmara

Vereador entrega kits medidores de glicose para moradores carentes da zona rural de e tem PL aprovado na câmara Divulgação Vereador durante entrega do kit

que verifica a glicose no sangue O vereador Juscelino Cassiano (PP) realizou nesse domingo (10), a entrega de kits medidores de glicose para moradores carentes da zona rural de . O aparelho traz para o mercado brasileiro o que há mais moderno no controle de glicose no sangue.

Percebendo a carência da população, o progressista afirmou que vai se esforçar para conseguir novos kits. “Vou buscar novos aparelhos, pois senti a necessidade de mais medidores para os nova-palmeirenses”.

Já na segunda-feira, 4 de setembro, o vereador nova-palmeirense participou da sessão ordinária da Casa José Bezerra de Medeiros. Na reunião ele apresentou dois requerimentos.

O primeiro requerimento nº 023/2017 solicita a criação de uma passagem molhada no sítio Espera. O segundo, nº 068/2017, o edil propõe a reforma do açude da comunidade da Papa-fina, que se encontra parcialmente aterrado.

O Projeto de Lei nº 006/2017 de autoria de Cassiano, que cria um banco de alimentos do município, depois de apresentado nas comissões e, em comum acordo ter passado por alguns ajustes, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.