Vereadora Eva (PSB) de Poço Dantas emite nota de pesar pelo falecimento do Ex-Secretário Municipal de Infraestrutura e Presidente da Colônia de Pescadores do município de Uiraúna-PB, Mousinho Neto

A vereadora Maria Eva de Sousa Lira do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Poço Dantas-PB, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento precoce do Ex-Secretário Municipal de Infraestrutura e Presidente da Colônia de Pescadores do município de Uiraúna-PB, zootecnista Antônio Mousinho Fernandes Neto (Mousinho Neto) , aos 44 anos, ocorrido terça-feira (7), no Hospital Santa Terezinha em Sousa -PB..
O zootecnista Antônio Mousinho Fernandes Neto (Mousinho Neto) prestou relevantes serviços à sociedade uiraunense como Ex-Secretário Municipal de Infraestrutura na gestão da prefeita Dra. Glória Geane de Oliveira Fernandes e Presidente da Colônia de Pescadores do município de Uiraúna-PB. Membro da tradicional família Fernandes.
Mousinho Neto era conhecido por ser uma grande liderança da categoria e por lutar muito pelos direitos da sua profissão.  Perdemos uma grande ser humano e um competente profissional, um homem dedicado à família e a toda a sociedade uiraunense.
O Poder Legislativo poço-dantense lamenta esta perda e une-se à viúva Sra. Francileuza Benevenuto, aos filhos Gabriel, Ana Beatriz e demais familiares pedindo a Deus que os conforte e dê força neste momento de profunda dor.
Poço Dantas-PB, 09 de junho de 2016.
Maria Eva de Sousa Lira
Vereadora do Partido Socialista Brasileiro (PSB)