Vereadores definem eleição da Mesa Diretora da Câmara de Bom Jesus para os dois biênios

Após vários dias de incertezas e indefinições, foi decidido nesta terça feira (27), o impasse em torno da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bom Jesus. Uma reunião aconteceu na sede da AMASP em Cajazeiras , com os seis vereadores da base de sustentação do prefeito Roberto Bayma. Estavam presentes, os vereadores: Tomaz Duarte, Larissa Ricarte, Evandro Abel, Tito Líbio, Fabio Abel e Ediney Pereira, além do prefeito.

O Vereador Evandro Abel se lançou candidato e obteve o apoio de quatro colegas, já o Vereador Tito Líbio, também se lançou, porém, não recebeu apoio de nenhum vereador. Foi quando o Vereador Ediney se lançou candidato e recebeu apoio de quatro colegas.

Após as discussões ficou acordado que o candidato Evandro Abel assumirá o primeiro biênio (2017/2018) e, o Vereador Ediney Pereira, o segundo biênio (2019/2020).

Após a homologação, os vereadores Evandro e Ediney sentaram para discutir sobre a formação das chapas.

A eleição da Mesa da Diretora da Câmara Municipal de Bom Jesus acontecerá no dia 1º de janeiro de 2017, quando tomarão posse os vereadores eleitos, o prefeito Roberto Bayma e o Vice-Prefeito João Melquíades. Veja como ficou a formação da chapa do Vereador Evandro Abel, visualizando imagem abaixo!





Da redação Com Cancão Notícias