Viatura da polícia militar se envolve em acidente durante ocorrência no Sertão

Uma viatura da polícia militar de Princesa Isabel no Sertão da Paraíba se envolveu em um acidente automobilístico por volta das 18h30 desta segunda-feira (28), quando estava atendendo uma ocorrência de som abusivo no Alto da Bela Vista naquela cidade.
 
Conforme informações, a guarnição ao retornar para atender outra ocorrência da mesma natureza no Centro da cidade, se envolveu no acidente com um veículo Fiat Uno de cor vermelha, que invadiu a contramão e veio a bater contra a lateral dianteira da viatura policial.
 
O condutor do Uno se evadiu do local, já os ocupantes do mesmo carro, identificados como, Francisca de Oliveira de 50 anos e Ana Lúcia Cardoso de 32 anos, sofreram ferimentos leves e foram socorridas por uma equipe do SAMU para o Hospital local.
 
O Cabo Siqueira, que estava comandando a guarnição também ficou ferido e foi socorrido por populares que passavam pelo local. O policiamento de trânsito foi acionado, e confeccionou uma ficha informativa para serem adotados os procedimentos necessários que requer o caso, junto a delegacia de polícia civil daquela cidade.
 
Da Redação