Vicente Nery é uma das atrações no aniversário de emancipação política de Lagoa Seca



O prefeito eleito de Lagoa Seca, Fabio Ramalho, ainda não assumiu mas já trabalha efetivamente para soerguer o município da mesmice que se encontra e uma das primeiras ações foi atender o pedido da juventude que reclamava que Lagoa Seca não tinha mais festas de ruas e diante da proximidade do aniversario de emancipação politica, próximo 04 de janeiro, o prefeito anunciou as atrações da festa.





Anúncio foi feito neste domingo pelo prefeito eleito Fábio Ramalho, o evento acontece dia 04 de janeiro em praça pública e terá como atração principal o cantor Vicente Nery. O evento ainda contará com a participação das Bandas Carta de Baralho e Jefinho Silva, Adriano Ezequiel, Wesley Keityson e Daniel Rey.





O prefeito Fabio Ramalho disse que o município de Lagoa Seca completará 53 anos de emancipação politica e irá comemorar com grande estilo, com um sentimento de mudança e reconstrução.





- Nós lagoa-sequenses precisamos melhorar nosso alta estima, tivemos quatro anos de atraso e retrocesso, o sentimento de mudança foi renovado e temos a responsabilidade de soerguer nossa Lagoa Seca, vamos começar comemorando o seu aniversario, de Parabéns todos nós, disse Fabio Ramalho.