Volta a chover em Frei Martinho e barragem transborda

Somente na tarde desse domingo, por volta das 16h, choveu 35 milímetros na cidade e 50 mm nos arredores Imagem compartilhada no WhatsApp Barragem transbordou em Frei Mertinho Na tarde desse domingo (07) as águas voltaram a cair na cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano. Uma barragem que fica no leito do rio que corta a cidade transbordou.



Desde o mês de abril, as chuvas caem com frequência na pequena cidade do Seridó paraibano. Reservatórios já acumulam um bom volume de água e os agricultores esperam uma boa colheita.

Segundo informações colhidas pelo PoliticandoPB, somente na tarde desse domingo, por volta das 16h, choveu 35 milímetros na cidade e 50 mm nos arredores. A chuva provocou enxurradas nos riachos e provocou uma cheia no Rio Quinturaré.                                                                                    Uma barragem que fica no leito do rio, próximo ao centro urbano da cidade, transbordou. Por ser uma barragem subterrânea, a barragem garante o reabastecimento dos poços no entorno do manancial.

PoliticandoPB

Para